terça-feira, 15 de setembro de 2009

Oi Fashion Rocks


No dia 24 de outubro (véspera do meu aniversário), vai rolar o Oi Fashion Rocks pela primeira vez aqui no Brasil, mais exatamente no Jockey Club do Rio.

O evento é um misto de Música e Moda, vão rolar palestras, desfiles (tipo Marc Jacobs e Vessace... tá bom p/ você?) e grandes shows como Mariah Carey, Pharrell Williams, N*E*R*D e Ja Rule (eu me recuso a citar a Wanessa Camargo... cara! NADA A VER!)

Fiquei mega empolgada né... logo pensei em comemorar meu aniversário lá... mas passou rápido, logo que vi os precinhos dos ingressos, e estão divididos em 11 setores, e os precinhos vão de R$800,00 + taxas de serviço de R$48,00 (como se não bastasse o preço do ingresso) à R$1.400,00 + Taxas de serviço de R$84,00. SURREAL!

PS: Estudante paga meia... não ajuda muito, mas quem tiver coragem de pagar.
Mai informações no site oficial do Oi Fashion Rocks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário